Nova roupagem

Sou daqueles que acreditam que a vida é composta de ciclos e também concordo com o Eclesiástico de que “pra tudo há um tempo na vida”. Procuro aprender com as lições aplicadas pela professora Vida.”Há tempo de plantar, tempo de colher. Tempo de rir e tempo de chorar. Tempo de se aproximar e tempo de se distanciar”.

Nem sempre concordo com a lição, mas tento me ajustar com o que a vida me dá. Se me der um limão, faço uma limonada. Se me der 3 xícaras de fubá, faço uma deliciosa broa mineira, e depois sirvo com um cafezinho coado em coador feito de flanela, se me der….

Tudo isso pra dizer que vou mudar o foco do meu blog. Há 8 anos posto matérias sobre cultura, fotos, eventos e até me arrisco a dar opinião sobre algum assunto. Agora, além dessas atividades, pretendo contar um pouco sobre a minha vida e  sobre a minha visão de mundo.

Não sei se será interessante, não sei se você irá gostar das minhas divagações. Leia uma ou duas histórias e tire sua conclusão. Como não sou baú pra guardar segredos, e como sou discreto com minha vida, não sei se conseguirei falar da vida publicamente. Tentarei levantar moderadamente o fino véu e externalizar minhas vivências e óticas. Se não conseguir, paro tudo, recalculo minha rota, e sigo novos caminhos. A vida é assim, como um rio que corre em direção ao mar. Segue o fluxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>